7 de jan. de 2011

Nowitzki perderá o sétimo jogo consecutivo pelo Mavs

1 comentários

Dirk Nowitzk perderá o sétimo jogo consecutivo neste sábado, contra o Orlando Magic. O maior pontuador do Dallas Mavericks nesta temporada disse que subestimou a sua torção no joelho.


“É muito frustrante, quando aconteceu eu não achei que ficaria duas semanas fora”, disse Nowitzki. “Eu acho que eu levei toda a situação menos a sério do que deveria, mas eu não tenho muita experiência com lesões no joelho. O que na verdade é bom. Nos próximos dias responderei melhor e eu estarei pronto pra voltar”.

No treino desta sexta-feira, o alemão ficou mais uma vez limitado a fazer exercícios na bicicleta ergométrica. O atleta disse que testou o joelho no treino de quinta, mas rapidamente percebeu que não estava apto para jogar.

Sem Dirk no time, o Mavs tem uma série de apenas duas vitórias em seis jogos.

One Response so far.

  1. Natan CBJr says:

    O Dirk precisa se recupera rapido, ta fazendo falta de mais !

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos