5 de jan. de 2011

Novak dispensado e a recuperação de Beaubois avança

1 comentários
Dois fatos mexeram com a quarta-feira da equipe do Dallas Mavericks. O primeiro foi a dispensa de Steve Novak, e a segunda foi a liberação dos médicos para que o armador francês Rodrigue Beaubois pulasse, permitindo assim que o jogador praticasse jumpshots com os companheiros.

O ala Steve Novak, que é especializado em arremessos de longe foi liberado hoje pela diretoria da equipe, que fez a gentileza não o dispensar antes da partida contra o Milwaulkee Bucks, onde membros da família e amigos foram assistir o jogo. Novak disse que não guarda nada além de boas memórias da sua estadia em Dallase disse que agora vai esperar que alguma equipe o chame (algo que não é considerado difícil de acontecer, pois muitos times procuram arremessadores de longa distância). O corte foi feito para conseguir espaço no roster, que estava completo. Agora os mavs podem fazer trocas mais facilmente ou assinar com jogadores free agents sem nenhum impedimento.

Já a segunda notícia que os jogadores e a torcida receberam nesta quarta feira foi bem mais alegre. O armador Rodrigue Beaubois foi liberado pelos médicos para fazer exercícios de salto e até competiu contra seus colegas de time em competições de arremesso. Beaubois contou alegremente que foram quatro sessões de arremessos, na qual ele venceu três, perdendo apenas uma para JJ Barea. Os outros competidores eram DeShawn Stevenson e Dominique Jones. Beaubois também admitiu que ficou cansado rapidamente e vai precisar de muito trabalho de condicionamento físico antes de sequer cogitar uma volta as quadras da NBA, mas que ele deve estar em jogando em pouco tempo.

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Vai ser bom contar com Beaubois de volta. Espero que volte e volte bem, vai ser um otimo reforço pro time.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos