2 de jan. de 2011

Mavericks 87 X 99 Bucks

4 comentários
O Dallas Mavericks voltou a perder. A equipe texana não pôde contar com Dirk Nowitzki novamente e foi derrotado, fora de casa, pelo Milwaukee Bucks por 99 a 87 na noite deste sábado.

Com um problema no joelho, Nowitzki perdeu o terceiro jogo consecutivo. O resultado? Terceira derrota seguida do Dallas. Desde o entorse do alemão no duelo contra o Oklahoma City Thunder na última segunda-feira, o Mavericks não venceu.

Mesmo com a série negativa, o Mavericks segue na segunda colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe texana tem quatro jogos e meio de desvantagem para o San Antonio Spurs, primeiro colocado.

Sem Nowitzki, principal jogador da equipe, o Dallas apresentou problemas ofensivos. Apesar do bom aproveitamento dos tiros longos (nove acertos em bolas de três pontos), o Mavericks converteu apenas 37% dos ataques contra 49% do Bucks.

Com a vitória, o Bucks segue na oitava colocação da Conferência Leste. Com 13 vitórias em 31 jogos, a equipe de Milwaukee se mantém na zona de classificação para os playoffs.

Earl Boykins foi o cestinha do jogo. O reserva do time de Milwaukee anotou 26 pontos e colaborou com seis assistências. O jogador ainda ajudou o Bucks a vencer a batalha dos suplentes por 45 a 42.

Pelo Dallas, o destaque também foi um jogador que veio do banco. Jose Juan Barea foi principal pontuador da partida. O jogador fechou o duelo com 29 pontos.

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Se Dirk não voltar logo vai ficar difícil manter a segunda colocação na coferência oeste.

  2. Natan says:

    pô o Dirk faz falta mais o time tinha q aprende a se vira sozinhos na ausencia dele.

  3. Arthur Holanda says:

    agora ficou ainda mais complicado o Caron Butler tambem se machucou e corre risco de ficar de fora de toda a temporada com Ajinca,Novak e Cardinal é muito complicado vencer volta logo Dirk

  4. Parceria?

    www.nuggetsbr.blogspot.com

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos