19 de jan. de 2011

Caron Butler espera retornar a tempo dos playoffs

6 comentários
O ala Caron Butler, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último mês e foi declarado pelos médicos da equipe como fora da temporada, disse nesta terça feira que estará pronto para jogar em quatro meses.
O ala reapareceu no centro de treinamentos nesta terça feira, onde afirmou que trabalhará a partir de agora visando estar pronto para os playoffs, que começa em meados de Abril. Segundo suas previsões, Butler deve estar em plena forma para atuar no final de Abril ou no início de Março, o que dependendo do andamento do mata-mata significa o fim do primeiro round ou o início do segundo.

Essa é uma boa notícia para a comissão técnica, que está alegadamente relutante em fazer mais uma grande troca, a terceira em três temporadas. Porém tudo depende de como a equipe irá se comportar daqui pra frente, e se os mavs, que estão numa sequência de derrotas, não melhorarem o nível de suas exibições, uma troca envolvendo principalmente o ala não está descartada. Caso a equipe volte a apresentar um basquete de bom nível e consiga uma classificação tranquila para a pós temporada, provavelmente Mark Cuban irá esperar a recuperação do seu jogador.

Caso Cuban decida trocar Butler, os maiores candidatos a se tornarem novos Mavericks são Stephen Jackson, Andre Iguodala, JR Smith, Tayshawn Prince e Devin Harris.

6 Responses so far.

  1. vc que e o dono do blog, esta precisando de ajuda sou torcedor do mavs, e sempre acompanho to vendo que anda meio parado as noticas quer alguma ajuda.

    abraços

  2. Anônimo says:

    http://manversusriver.blogspot.com/

  3. Anônimo says:

    Opa galera.. Tranquilidade?

    Quem jogar NBA Legend no Facebook me add lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=602365527

    Abraços! ;)

  4. Anônimo says:

    Time na final da conferência e o
    Blog continua largado! Não tem um blog decente do Dallas Mavericks no brasil! What a shame!

  5. Dan Pinheiro says:

    Pessoal, venho aqui informar que estarei um iniciando um novo Fantasy de NBA. Aqueles que quiserem participar é só passar e-mail para danpinheiro1984@gmail.com.
    Conto com a participação daqueles que curtem o jogo e querem comandar uma equipe.
    Em breve estarei divulgando o site e montando o grupo de e-mails para inicio do Draft Geral.
    Ah pessoal, ainda estou vendo também qual será o prêmio para o campeão do Fantasy, que será enviado pelo correio ao felizardo.
    Abraços,
    Dan Pinheiro

  6. Anônimo says:

    o time na final e o blog abandonado! so fosse o do lakers td bem, eu entenderia kkkkk

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos