O Spurs foi dominante no garrafão com 50 rebotes contra apenas 35 do rival.
Tim Duncan teve boa atuação. O pivô acertou cinco de nove arremessos, fez 17 pontos e pegou 11 rebotes. Tony Parker anotou 14 pontos, deu seis assistências e pegou cinco rebotes. O argentino Manu Ginobili jogou no sacrifício, com um problema respiratório e mesmo assim anotou 15 pontos e oito rebotes. Gary Neal saiu do banco para contribuir com 21 pontos.
O Mavericks jogou sem Dirk Nowitzki, fora pelo segundo jogo consecutivo. Jason Kidd conseguiu um “triple-double”: 12 pontos, 13 assistências e dez rebotes. Caron Butler fez a sua maior pontuação na temporada: 30. Com quatro de sete arremessos, apenas o reserva Shawn Marion atingiu dois dígitos: dez pontos.
O Spurs venceu o 12º de 14 jogos e chegou a uma campanha de 28-4, a melhor da NBA. O Dallas perdeu a segunda sem Nowitzki. A franquia venceu 17 dos últimos 18 jogos com o alemão, mas segue como segunda colocada da Conferência Oeste.
A partida começou bem disputada com o período inicial vencido pelo San Antonio por 29 a 27. No entanto, a equipe começou a distanciar-se no placar logo no segundo quarto e foi para os vestiários com a vitória parcial por 53 a 46.
Os mandantes chegaram a encostar no marcador, mas sempre que tinham a chance de passar a frente ou empatar o jogo o arremesso falhava. O Dallas não teve poder de ataque para recuperar a liderança e mesmo com alguns sustos, o San Antonio garantiu a vitória.
Sem Dirk ficou difícil, o time depende muito dele.
Bruno lopes vc e um dos criadores do blog? eu sou torcedor do Mavs a muito tempo , e gostaria de ajudar vcs com o blog se tiverem interesse me avisem , sou formado em jornalismo, qualquer ajuda pra divulgar o Mavericks to dentro abraços
Gabriel
Você será muito bem vindo !
add meu msn que agente conversa:
superbruno_vascaino@hotmail.com
Abradeço a colaboração
Sem o dirk a coisa meio que para ... mas o time jogou bem , jogou como Mavs não como aquilo no jogo com o Raptors ...