18 de nov. de 2010

Carlisle: "Eu coloquei o Dirk em uma situação ruim."

1 comentários
Ontem a noite, os arremessos de Dirk Nowitzki estavam imparáveis. Porém, seus dribles foram muito bem marcados.

Uma posse de bola perdida faltando 6 segundos para o fim do jogo acabou com as chances do time texano virar a partida, que acabou em 99 x 97 para o time de New Orleans em outra grande partida disputada ponto a ponto.

Se o Dallas venceu na última segunda por 3 pontos na AAC, dessa vez teve sua sequência de 4 vitórias encerrada com a primeira derrota fora de casa nessa temporada. Os Mavericks lideraram a partida até a primeira metada chegando a abrir uma vantagem de 10 pontos, mas deixaram os Hornets virarem e desperdiçou a chance de um buzzer-beater.

No fim do jogo, o alemão recebeu a bola e tentou um drible e tomou uma estranha decisão de passar a bola pelas suas costas e perdeu a bola para David West.

Rick Carlisle, no entanto, assumiu a responsabilidade por colocar o ala-pivô em uma situação quase impossível: "Aquela última jogada foi minha. Eu coloquei o Dirk em uma situação ruim."

No entanto, a estrela do Dallas, que marcou 29 pontos e foi a principal razão de o Dallas ter uma chance de vencer o jogo depois de um terceiro quarto pífio, disse: "Eu tentei fazer um movimento que não está no meu arsenal. Eu peguei a bola muito longe e não consegui fazer o giro. Eu queria ir para a esquerda mas eles fizeram um bom trabalho e me pararam."

FONTE: DALLAS NEWS

One Response so far.

  1. Arthur Holanda says:

    vacilou o rick carlisle nesssa jogada e quando tava faltando 1 ou 2 minutos quando o Mavs tava perdendo por 2 gastou o time gastou quase todo o tempo e jogou a bola pro Barea da linha dos 3 sendo que o mesmo tava com aproveitamento de 3 no jogo de 0-4 e na temporada de 14% da linha de tres. o time pediu para perder o jogo

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos