18 de nov. de 2010

Com péssima atuação no terceiro quarto, o Dallas conheceu sua 3ª derrota

1 comentários
    Nessa quarta-feira, dia 17, o Dallas Mavericks enfrentou o New Orleans Hornets, adversário de Conferência e Divisão. As equipes já haviam se enfrentado na segunda passada com vitória dos Mavericks no Texas, mas hoje os Hornets que se saíram melhor com 99 x 97, no estado da Lousiana.

    O jogo começou muito bom para o time visitante que fez 31 x 23 logo no primeiro quarto. Graças ao bom aproveitamento dos arremessos, o Dallas conseguiu ampliar a diferença para 10 pontos, terminando a primeira metade da partida com 52 x 42.
   
Tudo indicava uma vitória dos visitantes mas com um "apagão" no terceiro quarto, os Hornets venceram o quarto por 33 x 17 e viraram a partida.

No último período, o Dallas venceu por 28 x 24 mas não foi suficiente para evitar a terceira derrota em dez jogos na temporada. Os Hornets continuam líderes da Conferência Oeste com 9 vitórias e apenas 1 derrota, enquanto os Mavericks continuam na quinta posição com 7 vitórias e 3 derrotas.

Os destaques da partida foram o ala-pivô Dirk Nowitzki com 29 pontos e 9 rebotes e Jason Terry com 16 pontos e 7 assistências pelo lado do Dallas, e Chris Paul com 20 pontos e 11 assistências, David West com 17 pontos e 6 rebotes e Emeka Okafor com 13 pontos e 10 rebotes pelo time de New Orleans.

One Response so far.

  1. Pi says:

    Nao assisti o jogo ontem, parei de acompanhar o placar na hora do intervalo do jogo, achanod que a gente ia colocar mais uma derrota do recorde do hornets....maas isso ae, proximo jogo contra chicago é segurar o Rose e nao dar mais nenhum apagao durante o jogo
    ps: Vlw galera do Mavscenter, to gostando de acompanhar as noticias por aqui

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos