O pivô Brendan Haywood admitiu não ter gostado de começar no banco de reservas na vitória por 106 a 96 contra o Los Angeles Clippers. Erick Dampier começou como titular.
"Eu apenas trabalho aqui", disse Haywood, adquirido em fevereiro junto ao Washington Wizards. Segundo Rick Carlisle, a decisão foi tomada porque Dampier jogou bem contra Chris Kaman, pivô do Clippers, durante a temporada. Kaman terminou com 22 pontos e 9 rebotes. "Eles são um time", disse Carlisle sobre Dampier e Haywood.
Enquanto Dampier jogou 18 minutos e anotou 3 pontos e 6 rebotes, Haywood jogou por 30 minutos e marcou 12 pontos, 10 rebotes e 4 tocos. "Haywood foi muito bem. O fato dele estar jogando bem o manteve em quadra". Haywood, no entanto, negou que perder a titularidade o motivou, dizendo que "não estamos lutando por minutos. Estamos lutando por um título".
"Em D.C., (técnico Eddie Jordan) fazia a gente competir por minutos. Isso é basquete de perdedor. Aqui competimos por um título. Se eu estou bem, Damp vai me apoiar. E se ele estiver bem, eu vou apoiá-lo", disse Haywood, que, após brigar três vezes com Etan Thomas em Washington, desenvolveu uma amizade boa com Dampier em Dallas.
Fonte: ESPN.com
24 de mar. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)