2 de jun. de 2009

Mavs visam Jordan Hill

0 comentários
O site DraftExpress traz nesta terça-feira um forte rumor envolvendo o Dallas Mavericks e o ala-pivô Jordan Hill, de Arizona. Segundo notícias de Chicago (local onde o NBA Draft Combine foi realizado), o Mavs está estudando a ideia de trazer o ala, tido como a quinta escolha geral.

Tendo em vista o cenário, o parceiro ideal pode ser o Washington Wizards, que já negociou com o Mavs em situação similar (em 2004, o Mavs mandou Antawn Jamison pelo ala Jerry Stackhouse e o armador Devin Harris).

Desta vez, acredita-se que Stackhouse possa novamente ser negociado (caso o Wizards queira flexibilidade financeira) ou então, caso o time da capital queira poder ofensivo, Jason Terry e Josh Howard possam ser incluídos na negociação, com o Mavs recebendo algum contrato grande do Wizards (Mike James ou Etan Thomas).

O motivo por trás do interesse em Hill (2m07, envergadura de 2m16, alcance de 2m70) é o status do ala Brandon Bass, que tem passe livre em julho. Reassinar Bass pode prejudicar as finanças do Mavs, que visam o verão de 2010. Trocando por Hill, a equipe texana pode se manter na jogada por um astro no ano que vem e ainda por cima manter um ala-pivô talentoso em sua equipe.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos