30 de jun. de 2009

Knicks planejam encontro com Kidd nesta quarta

0 comentários
O New York Knicks deve ser a primeira equipe sem ser o Dallas Mavericks a tentar contratar o armador Jason Kidd. Para o New York Daily News, oficiais da equipe nova iorquina irão se encontrar com Kidd já nesta quarta, primeiro dia para negociações com jogadores free-agents.

O Knicks, no entanto, pode só perder tempo, já que Kidd irá dar preferência para o próprio Mavs, que deve se encontrar com o armador logo que o relógio marcar 00h01.

O Knicks pode oferecer tanto a exceção de meio nível inteira (US$ 5,5 milhões) para o armador ou então negociar um sign and trade com o Mavs.

Empresário diz que Bass tem várias ofertas

O empresário do ala Brandon Bass,Tony Dutt, afirmou que seu cliente atrai o interesse de diversas equipes. Bass também é free-agent e deve assinar um contrato pelo valor inteiro da exceção de meio nível. Dutt também afirmou que o Mavs continua na jogada pelo ala.

"Brandon gosta de Dallas e aprecia o Mavericks", disse o empresário. "Ele certamente olhará (para a proposta do Mavs), mas ele manterá as outras opções em aberto".

Dutt ainda afirmou que Bass não procurará uma vaga de titular necessariamente onde quer que ele assine.

Calathes irá para a Grécia

O armador Nick Calathes, adquirido pelo Mavs na última quinta-feira, irá jogar pelo Panathinaikos da Grécia na temporada 2009-10. A informação é do Channel 9, da Flórida.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos