27 de jun. de 2009

Beaubois e Nivins são apresentados em Dallas

0 comentários

Dois dos três novatos selecionados pelo Dallas Mavericks na última quinta feira, o armador francês Rodrigue Beaubois e o ala-pivô Ahmad Nivins, foram apresentados nesta sexta-feira para torcedores e mídia.

Beaubois, que irá usar a camisa número 3, revelou sua felicidade em poder jogar pelo Mavs. "Quando me disseram que eu estava indo para Dallas, fiquei mais feliz ainda, porque eu realmente gosto deste time e desta cidade. Eu realmente aprecio isso", afirmou o francês.

O técnico Rick Carlise também se mostrou satisfeito com as novas aquisições. "Este é o tipo de jogador que você quer - caras jovens, energéticos que têm habilidades, atleticismo e entusiasmo".

Nivins usará a camisa número 34, previamente usada pelo armador Devin Harris, hoje no New Jersey Nets.

A coletiva de apresentação dos dois pode ser vista clicando aqui.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos