2 de mai. de 2009

Smith ignorará Cuban

0 comentários
O armador do Denver Nuggets, JR Smith, e o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, não possuem uma história muito amigável e, no que depender de Smith, não haverão mais problemas.

"Eu não sou muito fã dele e acho que todos sabem", disse Smith. "Ele é apenas mais uma coisa que teremos que passar por cima rumo ao título".

"Eu não me importo com Cuban ou Wright - por que deveria?. Eu jogo pelo o meu time. Só devo entrar lá e jogar o meu jogo", concluiu o armador.

Cuban e Smith brigaram duas vezes já nesta temporada - uma vez em janeiro e outra em março. A primeira foi em relação a uma cotovelada de Smith em Antoine Wright, do Mavs, enquanto que a segunda foi sobre xingamentos proferidos pelo atleta do Nuggets para o mesmo Wright, que estava caído ao lado do banco do Nuggets.

Billups e Carlisle

A série também marca outro reencontro, este mais amigável. O técnico do Mavs, Rick Carlisle, e o armador do Nuggets, Chauncey Billups, trabalharam juntos no Detroit Pistons em 2002-2003 e o jogador expressou sua surpresa pela demissão do técnico na época.

"Nenhum de nós pensou que ele seria ou mereceria ser demitido, mas nós não controlamos isso", disse Billups. "Você sabe, na NBA temos que esperar o inesperado. Nós tivemos um grande ano, perdemos nas Finais da Conferência Leste, e eu estava lesionado (nas Finais de Conferência)".

O jogador, no entanto, elogiou seu ex-comandante. "Rick é um grande treinador. Teve sucesso em todos os times pelos quais passou. Nós formávamos uma grande dupla. Ele sabe muita coisa sobre o jogo. Aprendi muito com ele no tempo que ficamos juntos e somos amigos desde então", afirmou o MVP das Finais de 2004.

Mavs e Nuggets jogam neste domingo, às 16h30, horário de Brasília.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos