28 de mar. de 2009

Cuban critica juízes novamente

0 comentários
Mais um Denver e Dallas, mais uma vez Mark Cuban se envolve em confusão. O dono do Mavericks criticou via Twitter a atuação dos juízes na partida desta sexta-feira, vencida pelo Nuggets por 103 a 101.

"Como que eles não dão uma técnica para o JR Smith levantar do banco e gritar com nosso jogador caído na quadra?", questionou o bilionário. O lance ocorreu no final da partida, quando Wright se dirigiu para o banco do Nuggets e acabou sendo atacado verbalmente por Smith.

"A parte que assusta: mesmo chefe de arbitragem do outro jogo em Denver, quando erraram na última jogada e aconteceu o 1º indicente JR Smith/Wright", completou Cuban.

Em Janeiro, Cuban já havia sido multado por causa de outra confusão envolvendo os dois alas-armadores. Na ocasião, Cuban brigou com Smith, que quase acertou uma cotovelada em Wright. O bilionário então foi multado em 25 mil dólares.

O técnico do Denver Nuggets, George Karl, disse que "tudo o que vi foi um Maverick na região do nosso banco, que é nossa área. Não sei o que ele disse, mas ele não tem o direito de ir ali".

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos