21 de mai. de 2009

Mavs interessados em Davis

0 comentários
O Fort Worth Star-Telegram traz nesta quinta-feira um rumor muito forte envolvendo o Dallas Mavericks e o Los Angeles Clippers. Segundo o diário, o Mavs está de olho em vários veteranos da equipe californiana, principalmente no armador Baron Davis.

"Nós vamos olhar para qualquer coisa que nos faça uma equipe melhor", disse o gerente geral do Mavs, Donnie Nelson.

Outros jogadores que possivelmente estão na mira do Mavs são os pivôs Chris Kaman (companheiro de Dirk Nowitzki na seleção alemã) e Marcus Camby.

Taylor: "Estou grávida de Dirk"

A mulher encontrada na casa de Dirk Nowitzki há cerca de duas semanas, Crystal Taylor, confirmou os rumores: ela está esperando um bebê do astro do Mavs e eles estavam noivos também.

"Eu conheço Dirk há sete anos. Não lhe contei tudo do meu passado porque tinha medo. Agora estou grávida, sozinha e falida, já que ele era minha única fonte de renda", disse Taylor, cujo nome verdadeiro é Crista Ann Taylor.

A mulher também afirmou que desde sua prisão o ala não lhe contactou, nem direta, nem indiretamente.

Francês é testado

O armador Rodrigue Beaubois, 21 anos, 1m83, foi testado ontem pelo Dallas Mavericks. Beaubois, considerado uma escolha de final de primeiro round e início de segundo, jogou os últimos três anos na França.

O Mavs também testará outros armadores, com o nome mais conhecido sendo Darren Collison, de UCLA.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos