7 de abr. de 2009

Shaq deseja ir para Dallas

0 comentários
O que parece ser impossível, pode ocorrer. Um dos maiores pivôs de todos os tempos, Shaquille O'Neal, atualmente no Phoenix Suns, tem dito para amigos próximos a ele que "Diesel" deseja ir para o Dallas Mavericks e já para a temporada 2009-2010.

"Privadamente, ele não tem feito disso um segredo", disse um amigo do pivô. "Eu aposto que, ao final da temporada, isso não será um segredo para ninguém mais".

O'Neal já disse antes em sua carreira que Dallas é sua cidade preferida e ele mesmo já esteve perto de Dallas diversas vezes (mais notadamente quando foi negociado pelo Los Angeles Lakers, que quase o obtiveram pelo ala Dirk Nowitzki). Agora, o DallasBasketball.com reporta que O'Neal deve forçar sua ida para Dallas em julho.

De acordo com o site, tanto O'Neal quanto Mark Cuban, dono do Mavericks, discutiram a possibilidade neste fim de semana, no qual os Suns visitaram os Mavs e foram derrotados, 140 a 116.

Acredita-se que Shaq deseje uma extensão de seu atual contrato por mais dois ou três anos. Dentro da NBA, um dos donos de franquia mais dispostos a dar ao pivô um contrato novo seria Cuban.

Cuban, por sua vez, admitiu que se encontrou com Shaquille O'Neal via Tweeter: "Shaq me encontrou. Queria poder dizer o que aconteceu. Eu me mantive calmo".

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos