2 de fev. de 2009

Howard quer ficar em Dallas

0 comentários
Depois de tantas especulações, o Dallas Basketball escutou o lado do ala Josh Howard, que foi direto: quer permanecer em Dallas. De acordo com o o jogador, "nós não precisamos de nenhuma mudança".

Nos últimos meses, o ala tem sido ligado a diversos rumores de troca, mais notoriamente envolvendo Andrea Bargnani (TOR), Shawn Marion (MIA) e Ray Felton (CHA). No entanto, Howard admitiu que essa é uma possibilidade. "Eu sei que pessoas são trocadas e que eu posso ser trocado", afirmou.

"Mas eu quero continuar jogando e morando em Dallas... Eu amo este time de Dallas", disse Howard, que complementou, revelando que "a situação em Dallas, além do basquete, as oportunidades... Eu gosto".

Bosh em Dallas?

A segunda-feira viu os rumores sobre uma possível saída de Chris Bosh de Toronto esquentarem. De acordo com Stephen A. Smith, ele inclusive já teria dito para Bryan Colangelo, gerente geral da franquia canadense, que não assinará com o Raptors em 2010.

Smith ainda afirmou que os dois destinos mais prováveis para o ala-pivô são Miami (onde ele poderá se unir com seu amigo Dwayne Wade) e Dallas (sua cidade natal).

U3B

A partir desta segunda, o leitor do MavsCenter poderá contar com os links para os blogs da União dos Blogs Brasileiros de Basquete (U3B) na coluna da esquerda. Que esta nova parceria traga muitos frutos para todos!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos