9 de jan. de 2009

Kidd se insinua para Knicks

0 comentários
No mesmo dia em que o Dallas Mavericks precisou dele, o armador Jason Kidd parece estar disposto a abandonar Dallas mais uma vez - agora para o New York Knicks.

Kidd aparentemente já havia dito para amigos que ele pensa em assinar com o time de Nova Iorque em julho próximo e agora ele tornou essa hipótese pública. De acordo com o New York Post, ele receberia um contrato pela exceção de meio nível, algo em torno de 6 milhões.

A contratação do armador ainda seria mais um incentivo para LeBron James assinar com o Knicks, já que Kidd e James são amigos próximos.

O único porém é que Mark Cuban, proprietário do Mavs, quer reassinar o armador, que completará 36 anos de idade em Março.

Marbury

Kidd também foi perguntado sobre a possível ida de Stephon Marbury para o Mavs e se mostrou bastante favorável, dizendo: "Ele é um garoto talentoso, sei que ele está descansado, então ele definitivamente pode jogar alguns minutos. Resta a Mark e Rick (Carlisle) decidirem. No mais, você só deseja o melhor para ele (Marbury)"

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos