5 de dez. de 2008

Explicações, explicações, explicações...

1 comentários
Howard:
O ala já perdeu 9 jogos esta temporada, estando ausente dos 7 últimos. Curiosamente o time ganhou 6 desses 7 jogos, mas a falta do ala é bastante sentida, principalmente nos rebotes.

O jogador estava esperançoso em participar de todos os sete jogos em seqüência que o Dallas fará em casa. Ele voltou a treinar na segunda, mas durante a noite uma inchação atrapalhou seus planos.

"Nós estamos trabalhando para que a inchação suma", disse o técnico Rick Carlisle. "De outra maneira, ele vai jogar um jogo e perder um e isso será como um ioiô, o que não é bom para nós."

Howard não joga desde 18 de novembro.

Wright
Antoine Wright não jogou o jogo de terça por causa de uma lesão na virilha, ocasionada no jogo de sábado contra o Sacramento Kings. E também estava ciente de que perderia o jogo de quinta contra Phoenix, se não mais.

"Não é grave, mas eu não pretendo voltar tão cedo", disse Wright. "Eu vou pegar mais leve essa semana e ver como me sinto."

Lesões na virilha requerem mais descanso do que tratamento.

Terry
A tentação de Carlisle com a lesão de Howard é por Terry de volta ao time titular.

"É fácil começar com ele", disse Carlisle. "Eu estou analisando o que é o melhor para o time. Ele tem tido um ritmo muito bom vindo do banco, então eu gostaria de continuar dessa forma, mas cada jogo pode ser diferente."

Dampier e Diop
A estranheza foi grande quando Dampier saiu de quadra com três minutos de jogo contra o Clippers e não mais voltou. Mas isso tem uma explicação: o ala-pivô Zach Randolph fez 7 pontos durante esse período, todos de longa distância, fazendo com que Diop ganhasse tempo de quadra. O pivô senegalês pegou 9 rebotes em 23 minutos e mostrou uma rara habilidade em fazer ganchos de esquerda.

Barea
No jogo de quinta contra o Phoenix Suns, o armador marcou 18 pontos, fazendo 6 de 14 arremessos (sendo 1 para 1 atrás do arco), com três rebotes, quatro assistências e um roubo em 30 minutos.

Como o time ainda não consolidou um ala-armador titular, Barea tem jogado bastante ao lado de Jason Kidd. Beneficiado pelas contusões de Wright e Howard, o portorriquenho tem conquistado cada vez mais a posição, principalmente após a bela atuação contra o Suns e de ter feito o arremesso da vitória na terça.


Com notícias de: Rotoworld.com e Star-Telegram.com.

One Response so far.

  1. gcinco says:

    Ah, agora ta explicado :}

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos