2 de set. de 2008

Mavs completa comissão técnica

0 comentários
O Dallas Mavericks anunciou hoje as contratações de Terry Stotts, Dwane Casey, Mario Elie e Tom Sterner para completar a comissão técnica liderada por Rick Carlisle.

Popeye Jones e Brad Davis permanecem na equipe como técnicos de desenvolvimento de jogadores, Robert Hackett retorna como assistente técnico de condicionamento, Monte Mathis volta como coordenador-chefe de vídeo e Gary Boren continua como técnico de lances livres.

"Isso fecha o que eu acredito ser uma comissão muito boa", disse Carlisle. "Nós temos uma excelente mistura de experiência em quadra e como técnicos, professores dentro de quadra e conhecimento técnico".

"Tem sido um verão trabalhoso e produtivo para nós tentando nos conectar com os jogadores e no ambiente das ligas de verão. Agora nós esperamos por um fim de verão produtivo e um bom início de treinamentos", concluiu o comandante.

Stotts possui passagens pelas comissões técnicas de Miwualkee, Golden State, Atlanta e Seattle. Ele também jogou na Europa e na CBA.

Casey foi técnico do Minnesotta e ainda foi assistente no Seattle. Ele ainda possui experiência internacional, tendo treinado times da liga japonesa por 5 anos.

Elie não possui experiência como treinador, mas fez parte do time campeão do San Antonio Spurs em 1999 e ainda teve passagens por Philadelphia, Golden State, Portland, Houston e Phoenix.

Sterner passou grande tempo no Orlando Magic, inclusive participando do All-Star Game de 1995 com a comissão técnica do Magic. O técnico, conhecido pelo estilo defensivo, ainda fez parte do Golden State por 2 anos.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos