25 de ago. de 2008

Kidd volta suas atenções para o Mavs

0 comentários
Após conquistar o ouro nas Olimpíadas de Pequim e estender seu recorde com a Seleção dos Estados Unidos para 56 vitórias e nenhuma derrota, o armador Jason Kidd agora está focado no Dallas Mavericks e na temporada que se aproxima.

"Estou invicto, posso me aposentar agora do basquete internacional", disse o armador de 35 anos. "Mas o LeBron (James) disse algo que eu não gostei - ele disse que não jogará em 2012 se eu não estiver aqui". Para o ala do Cavaliers, Kidd "vai virar um jogador-treinador agora".

No entanto, no que depender do carequinha, sua preocupação só será uma única: o Dallas Mavericks. "O Carlisle já me mandou uma mensagem, dizendo que os treinamentos começam em um mês", afirmou Kidd, que ainda revelou ter conversado com Dirk Nowitzki sobre o assunto. "Estou animado, não posso esperar".

"Eu estava conversando com Casey (Smith, preparador físico do Mavs que estava com a delegação), 'nós ficamos apenas 5 jogos atrás da primeira posição' ", disse Kidd sobre a última temporada, quando o Mavs foi eliminado já na primeira rodada.

"Agora, eu vou ser 'fominha' e vou arremessar todas as bolas que eu não arremessei aqui (em Pequim). Carlisle e eu conversamos bastante sobre isso antes de eu viajar. Eu tenho trabalhado bastante no meu arremesso. Vamos ver no que vai dar", concluiu o armador.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos