26 de jul. de 2008

Revue: Mavs fecha participação com vitória sobre Jazz

0 comentários
Com o título de cestinha valendo, o armador Morris Almond, do Utah Jazz, marcou 14 pontos, ganhando seu duelo (e o título) contra o ala Gerald Green, do Dallas Mavericks, mas quem levou a melhor no final foi Green e o Mavs. O ala anotou 11 pontos e ainda contou com mais uma boa partida de Charles Rhodes, que terminou com 15 pontos, e do armador Aaron Miles, que contribuiu com mais 10 pontos e 7 assistências.

Ao final de 5 jogos, Almond havia anotado 97 pontos e Green, 95, com ambos tendo arremessado 63 bolas cada um. Como este era o último jogo do verão para ambas equipes, os jogadores jogaram mais agressivamente, numa última tentativa de impressionar os técnicos. Quem realmente impressionou foi o novato Shan Foster, que deu uma linda enterrada em cima do pivô Kyrylo Fesenko, do Jazz. O jogo em si foi dominado pela capacidade atlética do Mavs, que pôde apertar a defesa, produzindo 19 desperdícios.

O Jazz ainda contou com mais 14 pontos do novato Kosta Koufos e 11 do ala Yaroslav Korolev, que começou o verão com o Mavs, mas foi dispensado.

Gerald Green, que perdeu o título de cestinha, também perdeu o MVP do Rocky Mountain Revue para o armador Anthony Morrow, do Golden State Warriors. A boa campanha do ala do Mavs não terminou sem reconhecimento, com Green sendo eleito para a Seleção do RMR, junto de Morrow, Almond, Acie Law (ATL) e Anthony Randolph (GS). Aaron Miles e Reyshawn Terry também receberam votos para a seleção do Revue.

O Dallas Mavericks terminou a competição empatado em segundo lugar com o Atlanta Hawks, com 4 vitórias e 2 derrotas. Os "campeões" foram o Golden State Warriors e o San Antonio Spurs, com 3 vitórias e 1 revés.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos