18 de jul. de 2008

Mavs rejeita Howard por Artest

1 comentários
O Sacramento Kings tem tentado negociar o ala Ron Artest com diversos times, e, segundo o Dallas Morning News, pediu o também ala Josh Howard em troca, apenas para ver sua contra-proposta ser rejeitada pelo Dallas Mavericks.

Inicialmente, o Mavs ofereceu os alas Jerry Stackhouse e Brandon Bass pelo problemático (porém talentoso) Artest, mas, quando o Kings pediu para o Mavs incluir Howard na negociação, as conversas terminaram.

Outros times estão interessados em Artest, tais como Los Angeles Lakers, San Antonio Spurs e Phoenix Suns. O Lakers já teve algumas discussões para obter Artest, principalmente pelo ala Lamar Odom, mas aparentemente as negociações pararam.

Darius Miles

O ala Darius Miles, ex-Blazers e Cavaliers, treinou ontem perante um grupo de técnicos do Dallas Mavericks e surpreendeu a comissão com sua boa forma física. "De 0 a 10, eu esperava que eles estivesse num 6, mas ele está num bom 8", disse um membro do grupo.

Embora estivesse cansado, no final da sessão Miles pulou e alcançou o topo da tabela, mostrando ainda ter a impulsão que o tornou famoso. "Fisicamente estou 100%. Não estou em condições para jogar, mas fisicamente, estou bem", disse o ala. "Eu tenho a explosão, eu posso me mexer".

Miles tenta ser o primeiro jogador a voltar às quadras depois que a NBA declarou que sua lesão era para "encerrar a carreira". Se ele assinar um contrato e jogar 10 ou mais jogos nessa temporada, o seu contrato antigo de US$ 9 milhões volta à folha de pagamento do Portland Trail Blazers.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    AEE QUE BOOM! NAO QUERO QUE TROQUEM O HOWARD NAAO! NEM O BASS! SE ELE VIESSE PELO STACKHOUSE + UNS QUEBRADOS AI TAVA BOM!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos