2 de mai. de 2008

Johnson: "É hora de seguir em frente"

0 comentários

Falando pela primeira vez como ex-técnico do Dallas Mavericks, Avery Johnson admitiu que, assim como aconteceu com Don Nelson (seu predecessor), ele havia perdido os seus jogadores. "Quando isso acontece, você precisa de uma nova voz", afirmou AJ. "Durante os jogos, eu não obtinha mais a mesma resposta. Este time, principalmente no último quarto da temporada, não estava respondendo do jeito que eu precisava que eles respondessem".

"Eu não estou muito feliz com isso, mas o que eu deveria fazer? Minha vida tem que continuar. Isso faz parte da vida de técnico. Ou nós pedimos demissão, ou somos demitidos", disse Johnson.

O técnico ainda admitiu que são necessárias várias mudanças antes da chegada do novo técnico. Sobre Howard, ele ainda tem esperanças que o ala volte aos seus melhores dias. "Aquela foi uma situação infeliz. Eu espero que ele se recupere, porque eu acho que ele é um excelente jogador", revelou Johnson.

Contra Kidd?

Pela primeira vez, Johnson admitiu que fora contra a troca que trouxe Jason Kidd para Dallas. "Antes da negociação, eu encontrei com Mark (Cuban) e Donnie (Nelson) e disse 'nós já temos um armador'. Por isso eu quis desenvolver Devin Harris, investi muito nele". Para o ex-armador, as mudanças não permitiram ao time voltar ao seu melhor.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos