Segundo o técnico Avery Johnson, os armadores Jose Juan Barea e Moe Ager podem ser trocados de posição. Ager, atualmente na NBDL, assumiria o lugar de Barea no elenco do Mavs, com o portorriquenho passando a compor o elenco do Tulsa 66ers.
Ager, que está no seu segundo ano na NBA, vem mantendo uma média de 15,7 pontos, acertando apenas 42,5% de seus arremessos. No entanto, ele acerta 46,4% de suas tentativas para 3 pontos, o que teria chamado a atenção de Johnson.
O outro jogador do Mavs na NBDL, o ala-pivô novato Nick Fazekas, tem médias melhores que Ager, com 16,3 pontos e 8,4 rebotes além de acertar 52,8% de seus arremessos. No entanto, Fazekas só está acertando 15,4% de trás do arco, o que teria afastado o interesse de Johnson em reintegrá-lo à equipe principal.
Estaleiro
O pivô Erick Dampier não jogou ontem contra o Miami Heat devido a dores no joelho. Dampier aparentemente bateu seus joelhos com os de algum jogador do Golden State Warriors na última quarta-feira.
Damp não treinou na quinta-feira e era questionável na manhã de sexta. "Eu pensei que ele estava bem", Johnson disse. Já Dampier estava com esperanças que a contusão não o tire de muitos jogos. "Não é nada sério, dói um pouco ainda e está um pouco inchado só", revelou o pivô.
Já durante o jogo contra o Heat o Mavericks perdeu outra peça importante. O ala Jerry Stackhouse distendeu o dedão de sua mão direita no primeiro tempo e não retornou para a partida. O time ainda não sabe a gravidade da contusão.
5 de jan. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)