24 de out. de 2007

PT: Dallas Mavericks 96x88 Chicago Bulls

0 comentários
Com 19 pontos de Josh Howard, o Dallas Mavericks bateu o Chicago Bulls por 96 a 88. A vitória fechou uma pré-temporada boa para o Mavs, com cinco vitórias e três derrotas. Pelo Bulls, o destaque foi o ala-armador Thabo Sefolosha, com 12 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

O armador Jason Terry veio do banco anotou 16 pontos e seis rebotes, não errando sequer um arremesso: seis tentados, seis acertados. O outro armador do Mavs, Devin Harris, anotou 13 pontos e quatro assistências. O ala Dirk Nowitzki marcou dez pontos, pegou seis rebotes e distribuiu quatro assistências.

Pelo time da Cidade dos Ventos, o armador Thomas Gardner e o ala-pivô Joakim Noah também marcaram 12 pontos cada. Noah, bicampeão da NCAA por Flórida, ainda pegou seis rebotes e deu dois tocos. Nenhum titular do Bulls passou dos oito pontos.

Os alas reservas Tyrus Thomas do Bulls e Brandon Bass do Mavs anotaram 10 pontos cada. Thomas ainda pegou cinco rebotes e roubou duas bolas e Bass coletou oito rebotes e deu dois tocos.

Outros destaques: Os alas Eddie Jones do Mavs e Luol Deng do Bulls não jogaram... O ala-armador Trenton Hassell começou um jogo pelo Mavs pela primeira vez... Ele anotou três pontos e seis rebotes.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos