3 de ago. de 2007

Eddie Jones vem, Austin Croshere vai (com Deus)

0 comentários

Um dia após Donnie Nelson alegar que o time estava quieto, sem negociar com ninguém, duas notícias mudam o panorama do elenco do Dallas.

De acordo com o Dallas Morning News, o veterano ala-armador Eddie Jones acertou um contrato de dois anos com o Dallas Mavericks nesta sexta feira. O dono Mark Cuban confirmou a contratação. Jones, 35 anos, vai chegar em Dallas na segunda feira quando ele passará por exames médicos e assinará oficialmente. Jones ganhará 1,83 milhão de dólares por temporada.

Jones, de 1m98, está na liga a 13 anos e mantém média de 15,4 pontos por jogo. Eleito três vezes para o All-Star Game, o ala-armador é tido como um excelente arremessador e defensor.

Na última temporada, apesar de ter tido sua pior média de pontos (7,7 por jogo) Jones mostrou que ainda sabe jogar bola apesar da idade. Quando o craque Dwayne Wade se contundiu, Jones virou o titular na posição 2 do Miami Heat por 15 jogos. Nesse período ele manteve médias de 13,1 pontos, 4,5 rebotes e 2,9 assistências, além de ter acertado 46,2% de seus arremessos e 41% de seus triplos.

Depois dessa boa notícia, uma melhor ainda. O ala Austin Croshere assinou por um ano com o Golden State Warriors hoje pelo valor de 1,2 milhão. O time californiano será o terceiro time do veterano de 10 anos.

Croshere, 32 anos, foi um reserva na maior parte de sua carreira, dividida entre o Indiana Pacers (9 temporadas) e o Mavs (uma temporada), mantendo médias de 7,1 pontos e 4,2 rebotes em 18,2 minutos por jogo. Ano passado no Mavs, "Cro" teve 3,7 pontos e 3,0 rebotes por jogo de média.
P.S.: Aproveito o post para desejar parabéns para o Eduardo, um de nossos colaboradores e fundadores do blog. Felicidades!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos