2 de abr. de 2012

Prévia: Los Angeles Clippers (31-21) vs Dallas Mavericks (30-23)

3 comentários


Nessa segunda-feira (02/04) teremos a partida entre Los Angeles Clippers contra Dallas Mavericks. O jogo acontecerá na American Airlines Center, em Dallas no Texas, as 21h30.

Jogo importantíssimo para as duas equipes, para o Clippers vale um gás a mais para enfrentar o Lakers e talvez conseguir a 3ª colocação na conferência. Pros Mavs vale afirmar a 5ª posição e se distanciar do Memphis, Denver e Houston. Com uma possível vitória, faríamos encostar no Clippers e Lakers e brigar pela 3ª vaga da conferência. Jogo de hoje além de ser importante, pode ser um "aquecimento" para um provável encontro de playoffs. Se a temporada acabasse hoje, o primeiro confronto seria entre Clippers vs Mavericks.

O time de Los Angeles está com cinco vitórias seguidas, marco que não ocorria desde novembro de 2006, e busca conseguir a sexta vitória seguida (o que não acontece desde março de 1992). Porém, os Clippers terão uma dura tarefa de ter 9 jogos longe de casa em seus 14 finais. Sendo que contra o Dallas, o time do pacifico está com apenas 2 vitórias em seus ultimos 19 jogos, e não vence os Mavericks fora de casa desde 19 de abril de 2006, vale lembrar que desde 2003, o time do Texas perdeu apenas uma vez em casa contra o Clippers (atualmente o Dallas vem de 6 vitórias em 7 jogos em casa). A ultima vitória de Los Angeles foi em 18 de janeiro, quando o agora lesionado Chauncey Billups converteu um último segundo uma bola de três pontos para garantir uma vitória 91-89. E em 3 de fevereiro, Nowitzki marcou 11 pontos dos 22 convertidos pela equipe nos seis minutos finais do jogo levando seu time a uma vitória 96-92 em Dallas.

A boa notícia para o time de Los Angeles, é que CP3 tem sido consistente nos últimos quartos, e Blake Griffin tem se recuperado de jogos inconsistentes no início do mês. E tem feito mais de 20 pontos em seis jogos consecutivos, com média de 22,0 pontos durante esses jogos. Os Clippers tem Chauncey Billups e Mo Williams machucados, sendo que este último deve retornar daqui a duas semanas.

Os Mavericks jogando o seu nono jogo consecutivo contra um candidato do playoff, parece estar finalmente saudável. O reserva Delonte West, vendo sua primeira ação significativa desde que quebrou um dedo em 15 de fevereiro, teve 15 pontos e cinco assistências na sexta-feira na vitória em Orlando. "Delonte West jogou um grande jogo para nós" Disse o treinador Rick Carlisle. Já Haywood parece estar quase, se não 100%, e deve começar como titular (Haywood jogou 26 minutos no último jogo contra o Magic por ter voltado de lesão).



Lineup Mavs


Titulares:
PG: Jason Kidd
SG: Vince Carter
SF: Shawn Marion
PF: Dirk Nowitzki
C: Brendan Haywood

Principal banco:
SG: Jason Terry
SF: Lamar Odom
SF: Rodrigue Baubois 
PG: Delonte West
C: Brendan Wright





Lineup Clippers


Titulares:
PG: Chris Paul
SG: Randy Foye
SF: Caron Butler
PF: Blake Griffin
C: DeAndre Jordan



Principal banco: 

PF: Kenyon Martin
PG: Nick Young 
C: Reggie Evans
PG: Eric Bledsoe
SF: Bobby Simmons

#GoMavsGo





3 Responses so far.

  1. jogo importante para a disputa dos playoffs

  2. Manoela says:

    Bom post, Lucas!
    Go Mavs! :D

  3. kbelucas says:

    Galera, o jogo passará no canal 128 da Sky... confiram e vejam a programação! #GoMavsGo

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos