3 de abr. de 2012

Dallas Mavericks 75 x 94 Los Angeles Clippers

1 comentários

Jogando em casa, o Dallas Mavericks foi atropelado pelo Los Angeles Clippers por 94 a 75.

A equipe visitante não tomou conhecimento dos atuais campeões, e terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 14 pontos. A diferença aumentou ainda mais no terceiro período. No ultimo quarto o time visitante só teve a preocupação de administrar o placar.


O armador Randy Foye roubou a cena e foi o cestinha da partida com, 28 pontos. Blake Griffin também jogou bem, alcançando double-double com  15 pontos e 16 rebotes.

Com o resultado, o Los Angeles Clippers chega à marca de 6 vitórias seguidas e mantém a quarta colocação na Conferencia Oeste, com 32 vitorias e 21 derrotas. Já a equipe do Dallas cai para sexto e tem agora 30 vitorias e 24 derrotas.

Pela equipe da casa, o destaque ficou por conta do ala Dirk Nowitzki, que terminou a partida com 19 pontos e quatro rebotes. O ala Jason Terry também foi bem e ajudou com outros 15 pontos.

A equipe do Dallas teve dois desfalques na noite de ontem: o armador Jason Kidd sentiu um problema na virilha e ficará de fora pelos próximos quatros jogos, já o ala Lamar Odom sofreu problemas estomacais pouco antes do jogo. A presença de Odom no jogo de quarta-feira, porém, é praticamente certa.

O time volta à quadra nesta quarta-feira contra o Memphis Grizzlies, dentro de casa.






One Response so far.

  1. Igor Lins says:

    valeu Gabriel

    É DALLAS , É DALLAS

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos