29 de mar. de 2012

Prévia: Miami Heat (35-13) vs Dallas Mavericks (29-22)

2 comentários


Nessa quinta feira (29/03) Dallas Mavericks viaja para enfrentar o todo poderoso Miami Heat na American Airlines Center. O jogo será as 21h e será transmitido pelo canal "Space". Quem não tem TV a cabo poderá acompanhar pelo link: http://www.firstrowsports.eu/watch/116045/1/watch-miami-heat-vs-dallas-mavericks.html

Miami busca uma reabilitação na temporada já que vem de derrotas para Thunder e Pacers respectivamente. Sendo que no ultimo jogo contra Indiana, LeBron saiu de quadra com o dedo anelar dá mão esquerda e não voltou mais para o jogo. Porém James diz que estará em quadra para ajudar sua equipe na revanche contra Dallas hoje. Não se sabe se ele vai ter muitos minutos em quadra por conta de sua lesão no dedo, isso provavelmente dependerá das condições do jogo, até porque o dedo machucado é da mão que ele usa menos (esquerda).

Já os Mavericks, tentam descontar da ultima derrota na temporada regular para o Heat. E para isso contará com a volta de Delonte West, que se ausentava do time desde 15 de fevereiro, quando quebrou e deslocou o dedo anelar da mão direita. Seu dedo ainda não está 100% mais West garante estar em quadra para ajudar a equipe. Sendo destro, o ala-armador estará usando seu dedo machucado a todo instante, por isso utilizará uma proteção contendo almofadas para amenizar os impactos sofridos quando tiver contato com a bola. Outro retorno com menor chances será o de Brendan Haywood, que estava fora dos últimos seis jogos. O pivô disse sentir seu joelho um pouco instável ainda, e por isso não tem certeza se joga hoje. Se ele jogar, estará vestindo uma cinta protetora em seu joelho direito. Caso não jogue, ele espera estar presente na sexta contra o Magic. Provavelmente ele não jogará hoje para estar em melhor situações de marcar D. Howard amanhã.

Um fator que pode ser decisivo no jogo de hoje são , os rebotes. Pois as duas equipes vem sofrendo com esse fundamento. Outro fator que poderá ser muito decisivo hoje é o banco, pois as duas equipes estão com jogadores que voltaram de lesão, e isso pode afetar o rendimento do time.

Lineup Mavs

Titulares:

PG: Jason Kidd
SG: Rodrigue Beaubois
SF: Vince Carter
PF: Dirk Nowitzki
C: Ian Mahinmi

Principal banco:
SG: Jason Terry

SF: Lamar Odom

SF: Shawn Marion 

SG: Delonte West
C: Brendan Haywood


Lineup Heat




Titulares:
PG: Mario Chalmers

SG: Dwayne Wade

SF: LeBron James

PF: Chris Bosh

C: Joel Anthony

Principal banco: 

PG: Norris Cole
SG: Mike Miller
C:  Ronny Turiaf
PF: Udonis Haslem


#LetsGoMavs



2 Responses so far.

  1. boa.vitoria hj seria sensacional..hahaha

  2. Jogão hoje, é a chance de mostramos que estamos forte na luta pelo bi.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos