23 de mar. de 2012

Prévia: Dallas (27-21) vs San Antonio (30-14)

1 comentários


Hoje anoite, sexta-feira (23-03) o Dallas começa uma série complicadíssima nas próximas duas semanas. Será o primeiro de sete jogos contra times que estão na parte superior da tabela. Os Mavericks vão com tudo para cima do Spurs (que joga em casa), para começar com o pé direito essa maratona de jogos difíceis.


San Antonio também enfrentará uma sequencia apertada de jogos, tendo 6 em 8 dias. A triste notícia para os Spurs é que em seu ultimo jogo (na vitória sobre os Wolves), Tony Parker saiu no 2Qº e não voltou mais. E por esse motivo vira dúvida para o jogo de hoje. Apesar da lesão ter sido leve, e talvez Parker jogue ainda hoje, seus companheiros ficaram preocupados. "É muito ruim. Todo mundo sabe o quão importante Tony Parker tem sido para nós agora", disse Manu Ginobili. "Gary fez um ótimo trabalho (como armador). Ele não é um, mas ele meio que gosta dessa posição por algum motivo estranho. Então nós estamos felizes que ele possa atuar nessa posição. Manu faz um pouco, então os dois revezam.", disse Gregg Popovich.

Nesse jogo Spurs talvez contará com Patty Mills e Boris Diaw se tudo for regularizado na NBA. Certeza mesmo é da presença do Stephen Jackson que anotou 16 pontos em 6-9 tentados sendo que 3-4 foram de 3 pontos contra o Wolves.

Já os Mavs ainda esperam Marion voltar a equipe, enquanto Haywood permanece fora do time por causa do seu joelho. No lugar do pivô, deverá revezar Wright e Mahimi.

Na batalha de hoje, os Mavericks vão forte para não embarcar em outra série de derrotas (8 de 10, incluindo quatro seguidas no período de 22 de fevereiro à 3 de março).

Algo que Dallas terá que melhorar se quiserem conseguir uma vitória em San Antonio, será os rebotes, já que o time do Spurs ocupa o terceiro lugar na NBA em rebotes. No entanto, com ambas as equipes vem de jogos noturnos anteriores, a diferença provavelmente virá do banco.

Nossas esperanças não vem de uma única pessoa, mais sim de todo o elenco, principalmente de Baubois, Carter e Odom (que não vem jogando absolutamente nada). Além desses, esperamos que os astros façam um grande jogo, com Terry, Marion, Kidd, e Dirk, que fará toda diferença se entrar bem no jogo.

"Sempre enfrentar os Spurs é um jogo divertido, grande atmosfera, os dois times realmente tentando obter a vitória." diz Nowitzki.

Lineup Mavs

Titulares:
PG: Jason Kidd



SG: Rodrigue Beaubois
SF: Vince Carter
PF: Dirk Nowitzki
C: Ian Mahinmi

Principal banco:
SG: Jason Terry

SF: Lamar Odom
SF: Shawn Marion 





Lineup Spurs

Titulares:
PG: Tony Parker

SG: Manu Ginobili
 SF: Kawhi Leonard
 PF: Tim Duncan
 C: DeJuan Blair

Principal banco: 
SG: Gary Neal
C: Tiago Splitter
Stephen Jackson


#LetsGoMavs

One Response so far.

  1. jonatas says:

    tony parker ta fora do jogo de hoje !!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos