28 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 90 X 81 HOUSTON ROCKETS

2 comentários

Jogando pela segunda vez seguida em 4 dias contra a equipe do Rockets, o Dallas voltou a bater o time do Houston e desta vez o jogo foi no American Airlines Center e os Mavs venceram com mais tranquilidade. O início do jogo foi completamente dominado por Houston. Com o auxílio do ala Luis Scola que marcou 16 pontos no primeiro quarto, o time dos Rockets venceram por 30 a 19.
No segundo quarto a história do jogo mudou, o time da casa acordou, e diminuiu a vantagem do time visitante para apenas 3 pontos. O time do Dallas manteve o ritmo no terceiro quarto e venceu por 9 pontos de diferença, 23 a 12. O último quarto foi o mais equilibrado de todos o time dos Rockets não conseguiram reverter a vantagem e foram derrotados mais uma vez pela equipe do Dallas.

"ABRE ASPAS"

"Restando apenas 15 jogos para o final da temporada nosso time está focado no objetivo". Jason Terry, armador do Dallas.

"Se jogarmos todos os jogos assim acho que poderemos chegar longe". Brandan Wright, pivô do Dallas.

"Perdemos dois jogos para uma grande equipe, isso é natural". Kevin McHale, treinador do Houston.

"Odom fez um grande jogo. Foi uma peça fundamental para a nossa vitória". Rick Carlisle, treinador do Dallas se referindo a Lamar Odom.

"Eu me senti confortável a noite toda. Sei que tenho muito a contribuir para o time". Lamar Odom, ala do Dallas.

Mais uma vez o cestinha do Dallas foi o alemão Nowitzki, que anotou 21 pontos e 6 rebotes. Beaubois contribuiu com 14 pontos, Wright com outros 13 pontos e Jason Terry marcou 12 pontos.

Luis Scola foi o destaque da equipe visitante, o ala anotou 22 pontos e foi o cestinha da partida. Goran Dragic marcou 17 pontos, e o ala Chandler Parsons outros 15 pontos.

BAIXAS: O time do Houston fez o seu pior terceiro quarto na temporada, eles marcaram apenas 12 pontos   e chutaram 5 de 19 nos arremessos de quadra (26,3% de aproveitamento). Outra baixa foi o Pivô Samuel Dalembert que saiu zerado de campo.

O Dallas voltará a jogar quinta feira dia 29 de Março às 21 horas horário de Brasília com transmissão do canal Space. O jogo será no American Airlines Arena, em Miami na Flórida.

NOTAS:
O pivô Haywood  que perdeu 6 jogos, e o armador Delonte West que perdeu 21 jogos estão próximos de voltar. De acordo com Carlisle logo logo eles estarão em quadra. Jason Kidd completou nessa noite de terça-feira uma marca histórica, o armador completou o seu jogo de numero 1,307 e passa ser o décimo maior da história, deixando para traz Buck Williams. O Dallas terminou o mês de Março com 6 vitórias e apenas uma derrota dentro de casa.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Parabens ai cara, agora o time engrena !! VQV

  2. Bom jogo do Lamar Odom. Agora com a faixa na cabeça parece que seu jogo vai finalmente fluir no Mavericks.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos