25 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 101 X 99 HOUSTON ROCKETS

4 comentários

Jogando a primeira de duas partidas consecutivas contra os Rockets, os Mavericks  venceram em um jogo espetacular. O jogo inteiro foi bastante equilibrado do início ao fim. No primeiro quarto o time da casa ganhou por uma vantagem de 4 pontos 30 a 26 Já o segundo quarto o time visitante que levou a melhor e venceu por 30 a 24.
Os dois últimos quartos foram marcados por muitos erros das duas equipes, e com um baixo aproveitamento nos arremessos de quadra. Com todo esse equilíbrio o jogo acabou indo para o over-time. O Dallas quase viu o jogo se encaminhando para mais uma prorrogação quando restavam 4 segundos no relógio o time estourou os 8 segundos no campo de defesa, mais o Houston não soube aproveitar a oportunidade  e o Dallas ganhou o jogo por 101 a 99.

"ABRE ASPAS''

''Foi a nossa melhor vitória do ano''. Rick Carlisle, treinador do Dallas.

''Me disseram que era um jogo de playoff e isto era tudo o que eu precisava ouvir''. Jason Terry, armador do Dallas.

''Precisávamos muito de vencer esse jogo infelizmente não vencemos''. Luis Scola, ala do Houston.

''Passar Charles Barkley é algo incrível para mim, ele sempre foi o meu ídolo''. Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

''Fizemos o nosso melhor la dentro mais não foi o suficiente, mérito da equipe deles''. Kevin McHale, treinador do Houston.

Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida com 31 pontos, 7 rebotes. Outro destaque foi o armador Jason Terry, que saindo do banco anotou 24 pontos, e o pivô Wright, que anotou a sua melhor marca na temporada com 14 pontos e 7 chutes bloqueados.

Pelo lado dos Rockets o armador Goran Dragic foi o cestinha com 24 pontos e 8 assistências, o ala-pivô Luis Scola contribuiu com 19 pontos e o pivô Samuel Dalembert anotou 16 pontos.

O Dallas agora esta na quinta colocação da conferência oeste com 28 triunfos e 22 derrotas , o time do Houston está na oitava posição com 26 vitórias e 23 derrotas.

Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira dia 27 de março às 21 e 30 Horário de Brasília. O jogo será no American Airlines Center em Dallas.

NOTAS:

O ala-pivo Dirk Nowitzki passou a ser o décimo nono maior cestinha da história da liga, o alemão superou nada menos do que Charles Barkley. A diferença é de apenas um ponto: Dirk Nowitzki (23,758 pontos) e Barkley (23,757 pontos). O armador Kevin  Martin perdeu o seu sétimo jogo consecutivo por lesão no ombro direito. Haywood não jogou o seu quinto jogo seguido com uma entorse no joelho direito. O armador Jason Kidd anotou 34 assistências e apenas 4 turn-overs nas últimas sete partidas. O ala Shawn Marion pegou 15 rebotes a sua maior marca na temporada. Yao Ming e sua esposa Ye Li compareceram ao jogo e o acompanharam juntamente com sua filha.


4 Responses so far.

  1. kbelucas says:

    Dragic jogou muito. ainda bem que tivemos todo o time em uma excelente noite!

  2. Marcos Santana says:

    vitória pra dar moral. VAMOS MAVS

    BOA IGOR BOA MESMO.

  3. Boa prévia Igor!! :D

  4. Ops, prévia não.. Pós* IHDASIUHDOIASHDUISA

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos