17 de fev. de 2012

Prévia - (19-11) Dallas Mavericks @ Philadelphia 76ers (20-10)

4 comentários
O Dallas Mavericks vem de 5 vitórias consecutivas, mas pra ir para a 6a não será fácil, já que o 76ers vem de 2 derrotas seguidas, e não quer que essa sequência negativa aumente além disso, o Mavs não terá a disposição
Delonte West e Jason Terry, a equipe abriu fevereiro com 3 derrotas seguidas marcando apenas 88 pontos nelas, mas isso ficou pra trás, e nas 5 vitórias a média é de 100.8 pontos por jogo, com 6 jogadores marcando digito duplo.


Lamar Odom, disse ao site oficial dos Mavs depois de marcar 14 pontos vindo do banco.".. Todo mundo está ficando melhor e melhor, tanto quanto seu jogo e seu condicionamento. Nós estamos nos divertindo jogando juntos." Além de Terry (fora por razões pessoais) e Delonte West (que não jogará por um tempo segundo o técnico Carlislie, já que teve uma séria lesão no último jogo) Beabouis é dúvida,já que não enfrentou o Nuggets devido ao falecimento do seu pai, pelo lado do sixers o pivô Spencer Hawes continua de fora,machucado ele tem 10.5 pontos por jogo na temporada.


Mas mesmo assim o sixers está entre as 3 melhores defesas da liga cedendo apenas 87.3 pontos por jogo e é o time que tem menos turnovers desde 1977-78 com apenas 10.5 por jogo.


"Temos uma oportunidade de voltar para casa e jogar um jogo contra os campeões mundo e depois voltar para outra sequência fora", disse Willians que tem média de 20 pontos por jogo nas últimas 6 partidas.


Prováveis titulares:
Mavericks

Shawn Marion 
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter 
Jason Kidd


Sixers
Elton Brand
Andre Iguodala
Lavoy Allen
Jrue Holiday
Jodie Meeks

4 Responses so far.

  1. BOA PARABENS..VAMOS PRA MAIS UMA VITORIA..

  2. Ricardo Resende says:

    Estamos crescendo na hora certa! haha go mavs

  3. a says:

    esse time do Sixers é muito bom.. mas vamos para vitória!!
    GO MAVS
    bela prévia..

  4. Muito bom!

    Go Mavs!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos