13 de fev. de 2012

Prévia - (17-11) Dallas Mavericks @ Los Angeles Clippers (17-8)

1 comentários
Chris Paul e Blake Griffin dizem que estão progredindo como dupla, eles vão tentar levar a equipe do Clippers a sua primeira vitória em 5 anos contra o Mavericks, em Dallas, será o fim da sequência de 6 partidas fora de casa da
equipe de Los Angeles, e eles vem bem com 4 vitórias e 1 derrota nos 5 jogos, sendo a última uma vitória fácil sobre o Bobcats com Griffin marcando 21 pontos e 10 rebotes, já Paul, marcou 18 pontos e 14 assistências.


Nowitzki não teve sua melhor noite na vitória do Dallas em duplo overtime 97-94 sobre  Portland, no sábado. Ele terminou com 20 pontos, mas disparou 7 de 20 após uma média de 28,0 pontos em 60,6 por cento dos arremessos de quadra nos últimos quatro jogos.


Dallas em seus últimos 6 jogos com uma média de 7.2 pontos de diferença, e vem de 3 vitórias seguidas e venceu 6 das últimas 9, mas apenas uma vez na temporada venceu mais que 3 seguidas.


"Os Clippers bateram-nos há duas semanas atrás, em um tiro no último segundo. Eles têm um time obviamente muito atlético e são levados por um dos melhores armadores da liga... Então, será outro jogo duro, mas queremos vencer em casa.", disse Dirk Nowitzki


Prováveis titulares:
Dallas Mavericks
Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter
Jason Kidd

Los Angeles Clippers:
Caron Butler
Blake Griffin
Deandre Jordan
Randy Foye
Chris Paul

GO MAVS!


One Response so far.

  1. vai ser duro.. mas eu acredito na vitória!!!
    GO MAVS!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos