11 de fev. de 2012

Prévia - (16-11) Dallas Mavericks @ Portland Blazers (15-12)

1 comentários

Depois de melhorar seu recorde fora de casa, tá na hora do Mavs melhorar seu retrospecto em casa, nada melhor do que começar contra o Blazers que não é bom fora de casa, mas o Mavs vem de 3 derrotas nos últimos 5 jogos em seu ginásio.
Após começar com 2-5 fora de casa, ganhou 5 dos últimos 6 jogos, após a vitória de ontem em Minnesota, onde Jason Kidd quase fez seu 1o duplo-duplo da temporada com 8 pontos e 10 assistências, após perder 7 jogos por lesão, "Ele é uma grande parte do nosso coração e alma. Quando estamos sem ele, podemos ganhar alguns jogos, mas nós não somos a mesma equipe", o treinador Rick Carlisle disse.


O Blazers tem 4-9 fora,sendo duas delas contra o ultimo colocado Hornets(venceram uma delas contra o Hornets ontem), com Jamal Crawford marcando 31 pontos, seu melhor desempenho na temporada. "Às vezes não é sobre como você ganhar, mas o fato de que você ganha", disse o técnico Nate McMillan. "Nós fizemos as coisas que precisava fazer na reta final."


O Blazers perdeu os três jogos lá durante uma derrota por 4-2 na quartas de final do ano passado da Conferência Oeste, e Aldridge caiu um pouco seu desempenho de 27 ppg do começo de temporada e marcou 27 combinado dos últimos 2 jogos,mas ultimamente tem brilhado contra os Mavs, que tenta evitar a 3ª derrota seguida em casa que não acontece desde a temporada 2008-2009.
Prováveis titulares:

Dallas Mavericks
Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter
Jason Kidd

Portland Blazers
Raymond Felton
Wesley Matthews
Gerald Wallace
LaMarcus Aldridge
Kurt Thomas­ ­

Go Mavs!

One Response so far.

  1. em casa tem ganhar... GO MAVS!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos