20 de fev. de 2012

DALLAS MAVERICKS 97 X 104 NEW YORK KNICKS

2 comentários

Depois de 6 vitórias consecutivas os Mavs perdem fora de casa para o time do New York, o primeiro quarto foi um fiasco, todo aquele lindo basquete apresentado pelo time contra o Denver, desta vez não entrou em quadra e no fim do primeiro quarto os Knicks venciam o jogo por 32 a 20, o segundo quarto começou diferente o time do Dallas reagiu e com Dirk inspirado o time foi para o intervalo perdendo por apenas 3 pontos 45 a 48.


No terceiro quarto o time do Dallas voltou com tudo para o jogo e faltando 5 minutos para o fim, o time vencia por 11 pontos, mais deixou o  New York encostar no placar, o último e decisivo quarto foi emocionante e decidido nos detalhes o time da casa errou menos e soube aproveitar melhor as oportunidades.

" ABRE ASPAS ''

'' Isso é útil pra nós e não apenas para mim, agora somos capazes de ver até onde nossa equipe pode chegar .''Jeremy Lin, armador dos Knicks.

'' Ele me lembra  Steve Nash'' Jason Kidd, armador de Dallas se referindo a Lin.

 '' Com Lin a equipe deles ganham um reforço e tanto e podem sim chegarem as finais da NBA'' Jason Terry, armador de Dallas.

'' Pensei que tinhamos o controle do jogo'' Dirk Nowitzki, Ala do time de Dallas.

Dirk Nowitzki foi o principal pontuador do jogo com 34 pontos, seguido de Shawn Marion 14 pontos, Jason Terry recuperado da lesão no quadril 13 pontos, Vince Carter e Brendan Haywood com 9 pontos.

A nova estrela Jeremy Lin liderou o time da casa com 28 pontos e 14 assistências, J.R Smith 15 pontos, Steve Novak e Tyson Chandler com 14 pontos cada.

O Dallas continua com a sua sequência fora de casa e joga hoje em busca da recuperação contra o time de Boston, o jogo acontece as 23 horas, horário de Brasília, com transmissão do canal Space.

Notas.
Baron Davis vestiu a camisa dos Knicks mais não entrou em quadra, a previsão é que ele atue ainda essa semana, e o Armador Lin após o jogo questionou a falta de privacidade que a sua família está tendo, Lin disse: "Eu só quero que as pessoas respeitam a privacidade dos meus parentes em Taiwan''

Errata:
No dia 20 de fevereiro de 2012 publiquei que o jogo do Dallas contra o Boston aconteceria fora de casa no TD Garden, porem me enganei, o jogo aconteceu no American Airlines Center, em Dallas, Texas.

2 Responses so far.

  1. Marcos Santana says:

    Linda análise, uma pena o resultado do jogo.

  2. sem desmerecer o Lin e time do Knicks mas esse é aquele tipo de jogo BOBO de perder... =/

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos