10 de fev. de 2012

Prévia - (15-11) Dallas Mavericks @ Minnesota Timberwolves (13-13)

3 comentários

Dallas concluirá uma sequencia de três jogos fora de casa nessa sexta esperando não ter a terceira derrota consecutiva para os Wolves, que terão de volta a estrela Kevin Love depois de 2 jogos fora. Depois que a sequencia de 9 vitórias sobre os Wolves foi quebrada, com uma derrota por 99-82 dia 1 de janeiro, os Mavs voltaram a perder dia 25 de janeiro, por 105-90.
Um dos maiores motivos das derrotas foi que o Mavs não consegue conter Kevin Love, que nas duas partidas fez 56 pontos e 28 rebotes.


Love voltará para a quadra depois de cumprir sua suspensão por ter colocado o pé no peito e no rosto de Luis Scola quando ele estava deitado na quadra, na vitória de sábado por 100-91. Os Wolves tiveram 1-1 durante a ausencia de Love, vencendo o Sacramento na terça por 86-84 mas perdeu para o Memphis na noite seguinte, por 85-80.


Quando Love pagou sua suspensão ele pareceu pronto pra correr atrás do prejuizo e continuar com sua ótima temporada. Ele está no top 5 da NBA, com média de 25.0 pontos e 13.7 rebotes e foi selecionado para o All-Star game na quinta-feira. Love disse "Estou muito feliz por isso, é uma conquista de muito respeito. Estou tendo uma boa temporada até agora e estamos tendo sucesso como um time."


"Uma vitória, uma vitória muito importante. Trabalhamos muito nesses três ultimos jogos. Eu gostei do jogo que estamos fazendo, estamos pegando bem os rebotes e é definitivamente um mais quando fazemos isso." Disse Nowitzki, que estava fora do jogo contra os Wolves dia 25 de janeiro por um planejamento de 4 jogos para tratar sua lesão no joelho direito.  


Dirk está com média de 26.3 nos três ultimos jogos, com um aproveitamento de 61.5%. Ele fez 11/20 no jogo contra o Denver. 
"Uma performance de All-Star, vocês não acham? Ele está voltando ofensivamente e está jogando como ele jogava." Disse o técnico do Mavs, Rick Carlisle para o site da NBA. 


Dirk se juntará a Love em Orlando, fazendo sua 11ª aparição consecutiva no All-Star game.
Jason Kidd que esteve fora nos ultimos 6 jogos por uma lesão pode estar disponivel hoje. Ele está com média de 4.1 pontos e 5.1 assistencias. Média significativamente baixa considerando a média da sua carreira, que é 13.1 pontos e 9.1 assistencias. 
O jogo será no Target Center (Minneapolis) e será as 23:00 no horário do Brasil.


Prováveis titulares:

Dallas Mavericks:
Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter
Delonte West

Minnesota Timberwolves: 
Wes Johnson 
Kevin Love
Nikola Pekovic
Luke Ridnour
Ricky Rubio

LET'S GO MAVS!

3 Responses so far.

  1. Shawn Marion na cola do Kevin Love!!! haha'
    GO MAVS!!

  2. De olho nesse pivô do Wolves, Pekovic, o cara vem jogando muito.

  3. Anônimo says:

    Esse time do Wolves é chato

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos