16 de jan. de 2012

Prévia - Dallas Mavericks (8-5) @ LA Lakers (9-5)

2 comentários


Uma importante partida acontecerá hoje na cidade de Los Angeles, na Califórnia, concerteza será a partida mais aguardada dessa noite na NBA que terá ao todo 11 game. Esse será o primeiro encontro das duas equipes desde os confrontos nas semifinais dos playoffs de conferencia da temporada
passada, em que os mavs acabou saindo vencedor com uma humilhante serie de 4-0, vencendo 2 games em cada quadra, e no final acabou sendo campeão da conferencia e mais pra frente da NBA.

Porém, as duas equipes chegam iguais para o jogo de hoje a noite, sem ter um favorito é claro. Só que ultimamente, um jogador dos Lakers está dando muita dor de cabeça a seus adversário. Kobe Bryant esta jogando muito e na maioria das vezes suas boas atuações resultam em vitórias da sua equipe, e a espectativa de hoje é que ele decida denovo.

Mas não podemos esquecer que os mavs tambem tem os seus trunfos para faturar mais uma vitoria hoje fora de casa e aumentar essa sequencia de vitorias seguidas que a equipe conseguiu nos ultimos jogos. Jason Terry que foi o cestinha do time no ultimo game gosta de duelos assim, em que as duas equipes entram em quadra para ganhar. Outro que gosta de jogar em jogos dificeis é Dirk Nowitzki. Mesmo estando um pouco abaixo do que se espera dele, e pelo alto salario que recebe, ele gosta de chamar a responsabilidade e fazer muitos pontos.

O maior problema dessa noite para nós que moramos aqui no Brasil, é que o game será realizado as 1:30 da manha, ou seja, para nós, o jogo so será realizado na quarta.

Bricadeirinhas à parte, o game hoje será muito disputado, e a espectativa é de quadra cheia, com a torcida apaixonada pelos Lakers empurrando o seu time, e que no final os Mavs possa superar mais um jogo dificil e que possamos no fim do jogo comemorar mais uma vitória.

Possiveis escalações

Los Angeles Lakers

D. Fisher
K. Bryant
M. Barnes
P. Gasol
A. Bynum


Dallas Mavericks

J. Kidd
D. West
S. Marion
D. Nowitzki
B. Haywood


Local: Staples Center
Cidade: Los Angeles, Califórnia
Horario: 1:30 da manha (horário de Brasilia)

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Este vai o jogo da afirmação do Dallas na temporada!!!

  2. Anônimo says:

    Vai ser um jogo difícil, obviamente! Mas vou torcer muito.
    Odom deveria jogar para pagar tudo que o Lakers fez com ele!!
    GO MAVS

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos