19 de jan. de 2012

Prévia - (8-7) Dallas Mavericks @ Utah Jazz (9-4)

0 comentários


Desde o começo de 2012, nenhum time tem resultados melhores que os do Utah Jazz.

Embora boa parte do seu sucesso no início de temporada venha de jogos contra equipes menores,eles estão tentando provar que também podem bater contenders,e para isso quer adicionar os atuais campeões Dallas Mavericks para sua lista de vítimas hoje á noite em Salt Lake City.



O time de Utah tem 9 vitórias e 4 derrotas na temporada e 8-1 desde o primeiro dia do ano,sendo que sua única derrota foi na última quarta contra os Los Angeles Lakers na prorrogação em Salt Lake City,mas nas duas últimas rodadas, vitórias contra os fortes Denver Nuggets e Los Angeles Clippers,embora que os Clippers tenham jogado sem seu armador all star Chris Paul,os Jazz dominaram o jogo completamente vencendo por 108-79.

"É mais difícil se precaver quando você tem quatro ou cinco caras lá fora, que pode marcar e fazer coisas diferentes", disse o ex-Maverick Devin Harris, que tem uma média de 8,6 pontos - um dos seis jogadores marcando pelo menos  8,0 pontos por jogo em Utah. "Nós não só temos um ou dois caras que outros times possam se concentrar."

Enquanto o Jazz distribui bem seus pontos,os times precisam primeiro arrumar uma forma de parar Millsap e Al Jefferson,já que desde o começo de 2012,eles tem 50 pontos por jogo no garrafão(segunda melhor marca da liga),mas contra os Mavs eles podem ter alguns problemas,já que só cedem 32,4 no garrafão esse mês(melhor na liga).

O Mavs que viu sua sequência de 5 vitórias acabar diante dos Lakers 73-70 na terça e perdeu para os Clippers 91-89 com um chute de 3 pontos de Chauncey Billups no final,somando sua 2ª derrota seguida,busca se recuperar e voltar a vencer.

"Temos que continuar lutando", disse Dirk Nowitzki. "Ninguém disse que ia ser fácil, mas não podemos continuar perdendo faltando 3segundos pra terminar o jogo. Isso não pode acontecer. Temos que trabalhar isso."

O Mavs é a 3ª melhor defesa da liga em pontos cedidos,cedendo 88,7,mas tem 0 vitórias pra 6 derrotas quando cedem 90 ou mais pontos,e 8 vitórias pra 1 derrota quando cedem 89 ou menos,mas o alemão Dirk Nowitzki não está tão bem,terminou com 17 pontos contra os Clippers e tem média de 14.1 pontos por jogo nos últimos 8 jogos,passando de 20 pontos em apenas uma oportunidade,mas tem uma média de 24.8 pontos por jogo com um aproveitamento de quadra de 63,2%,nos 4 jogos do ano passado contra Utah.

Provaveis titulares Mavs: Shawn Marion, Dirk Nowitzki, Brendan Haywood, Delonte West e Jason Kidd.
Provaveis titulares Jazz: Gordon Hayward, Paul Millsap, Al Jefferson, Raja Bell e Devin Harris.

Local: EnergySolutions Arena
Horário: 1:30

LET'S GO MAVS!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos