20 de jan. de 2012

Dirk Nowitzki com problemas no joelho

1 comentários

Após ser campeão e MVP das finais na última temporada, Dirk Nowitzki não encontra vida fácil no início da atual campanha: a média de 17.9 pontos por jogo que vem mantendo é sua menor desde 2000. E o motivo para a produtividade abaixo do comum é um incômodo em seu joelho direito.

“Eu estou tendo problemas flexionando meu joelho. Só tenho que fortalecer minhas pernas, pois as uso muito em meu arremesso, e estarei melhor em breve”, revelou Nowitzki. Nos últimos jogos, o jogador alemão tem utilizado uma proteção no local contundido e seu aproveitamento nas tentativas de quadra caiu quase 6% em relação à 2010-11.
O atleta ainda disse que, comparando com o início da temporada, a situação do seu joelho tem evoluído positivamente. “Está melhor do que estava há três semanas, o que é um bom sinal, mas sigo não conseguindo me movimentar da forma como gostaria”, explica o alemão. 
Dallas está começando a encontrar seu ritmo nesta temporada, após um início lento. Mas se eles realmente quiserem ir para playoffs, Dirk terá de estar em seu auge. Ou melhor.

Fonte: JumperBrasil e Mavsblog

One Response so far.

  1. tomara que o Alemão volte com todo gás a tempo dos playoffs!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos