8 de jan. de 2012

Anos se passam e o blog sempre para no meio do caminho...

3 comentários


Toda temporada é a mesma coisa, aparecem três ou quatro pessoas querendo colaborar com o blog e depois de alguns dias somem. Não foi eu que criou o blog, se não me engano o blog foi criado em 2007. Eu fui adicionado no blog no final de 2010, falei com o João, que e estava organizando o blog na época e comecei a melhorar a aparência do blog. 


Em um ano e meio de blog eu só vi uma pessoa que postava sempre que era o Jonathan Alencar(que nem é mais do blog) e o Gabriel Faleiro, que postava prévias algumas vezes. Com isso, é díficil manter um blog assim. Ano passado o blog ficou ativo no começo da temporada passada, mas com um tempo só ficou eu no blog, assim fica impossível de manter. Eu tinha que postar notícias, prévias,resumo de jogos e atualizar os próximos jogos e últimos jogos. 


Quando o Mavs foi campeão eu achei que o pessoal ia animar. Criei um tópico na comunidade do mavs, no orkut apareceu 4 pessoas querendo postar no blog, adicionei todos eles, no começo tava todos animados, e então depois do lockaute chegou a temporada 2011-2012. E cadê todos os colaboradores que tinha se comprometido em postar no blog ???. 


Vou deixar o meu agradecimento a todos que visitaram o blog. Em todo esse tempo o blog teve 27.853 visualizações, no começo da temporada o  blog tinha quase 400 visualizações por dia. Mas infelizmente não consigo manter o blog sozinho.


Obrigado a todos !

3 Responses so far.

  1. Manoela says:

    EU QUEEEEEEEEEERO AJUDAR TAMBÉM AF

  2. Manoela says:

    barramanu@live.com by the way

  3. Anônimo says:

    Uma pena, achei o blog muito bom. Gostaria de ajudar, mas só poderia fazer um resumo dos pós jogos no dia seguinte das partidas. Sei como é difícil cuidar de um blog, quem sabe não surgem outros interessados.

    Ricardo
    ricarmilo@bol.com.br

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos