19 de dez. de 2011

Prévia - Oklahoma City Thunder vs Dallas Mavericks

2 comentários

Após perder para o City no último domingo, o time de Dallas, vai a Oklahoma para tentar empatar a série de pré temporada com o Thunder.



Oklahoma City Thunder (1V - 0D)

Prováveis Titulares:

PG - Russell Westbrook
SG - Thabo Sefolosha
SF - Kevin Durant
PF - Sergi Ibaka
C - Kendrick Perkins

JOGADOR CHAVE DA PARTIDA: Kevin Durant se tornou uma das grandes estrelas da NBA. Com seu atleticismo e seus precisos arremessos, deu trabalho para o Mavs no final da temporada passada, fazendo no jogo 1 por exemplo, 43 pontos. Apesar de tudo não deve jogar muito pois o técnico do Thunder deve querer testar os reservas.

OLHO NELE: James Harden é um grande reserva.Na verdade tem potencial até para pegar a vaga de Sefoloshase quissesse.Mas seu treinador prefere que ele venha do banco para dar um gás à mais para o time.

Dallas Mavericks (0V - 1D)

Prováveis Titulares:

PG - Delonte West
SG - Vince Carter
SF - Shawn Marion
PF - Lamar Odom
C - Brandon Haywood

JOGADOR CHAVE DA PARTIDA: Dirk não deve jogar, bem como Jason Kidd.Por isso quero ver o que os dois "novos veteranos" do time jogar. Lamar Odom e Vince Carter. Odom quando Dirk estiver jogando deve começar no banco.Já Carter deve ser titular e Terry vir do banco.

OLHO NELE: Roddy Beaubois já provou que pode ajudar esse time.Apesar de ter uma posição não muito boa na equipe - é apenas o terceiro na rotação dos armadores - deve aparecer bem no jogo de amanhã.Acho que tem potencial e pode se destacar na NBA.

O JOGO: 

Não tem muito o que dizer pois é apenas um jogo de pré-temporada.Vai servir para os técnicos ajeitarem suas escalações e sua rotação.Por isso é sempre jogo com muitos erros e meio louco. Devem utilizar mais os novatos e segurar os titulares.Por isso não é surpresa se algum titular for poupado.

Apesar disso quem tiver a oportunidade assista e veja quais jogadores tem condições de fazer parte da equipe e quais vão ajudar na temporada.


Data: 20/12/11
Local: Ford Center, Oklahoma City, Oklahoma
Horário: 23h (horário de brasília)

2 Responses so far.

  1. Douglas bays says:

    Cara esse jogo foi triste ultimo segundo o Oklahoma sempre toca no Kevin Durant pra decidir e deixaram ele livre pra 3 ai já viu. Também senti falta do Odom no jogo foi muito mal pela fama q veio.

  2. Douglas bays says:

    Cara esse jogo foi triste no ultimo segundo o Oklahoma sempre toca no Kevin Durant pra decidir e deixaram ele livre pra 3 ai já viu. Também senti falta do Odom no jogo foi muito mal pela fama q veio.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos