21 de jun. de 2011

Larry Bird é entrevistado sobre Carlisle, Mavs, e Dirk

0 comentários
Larry Bird elogia Rick Carlisle e Dirk Nowitzki
Larry Bird, ex-companheiro de Rick Carlisle, foi entrevistado na KESN-FM (EUA) para discutir o seu ex-companheiro, Dirk Nowitzki e o campeonato conquistado pelos Mavericks.


Larry Bird, grande jogador da história do Boston Celtics, respondeu perguntas sobre sua convivência com Carlisle e sobre sua comparação com Nowitzki. Bird afirmou que sabe oquê passa pela cabeça de Rick em um momento desses, também complementou que o Dallas Mavericks é um time veterano, experiente e joga com inteligência, facilitando assim o trabalho do treinador.
''Rick foi um cara muito fiel ao jogo e era o tipo de pessoa que sempre estudou tudo o que ele estava fazendo. Rick pode desempenhar um piano; Rick é um bom golfista, quero dizer, tudo o que faz, faz muito bem, e ser treinador foi muito natural para ele. É ótimo ver que ele tinha o tipo de equipe que sempre quis, e provaram que são o melhor time do mundo.'' - Afirmou Larry

Relacionado à comparação Bird-Nowitzki, deixou claro que sempre admirou o jogo do alemão, e possuem sim um estilo de jogo parecido. Relatou que os dois possuem uma boa altura e um bom arremesso, deixando o jogo mais fácil. Vários especialistas de basquetebol, e mesmo o público que admira o esporte, já disseram muitas vezes que Bird foi incomparável a Nowitzki, porém o entrevistado diz que é uma honra ter o alemão mencionado junto com seu nome, e ama seu estilo de jogo.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos