1 de nov. de 2010

Resumo da semana: 24/10 - 31/10

2 comentários
Todo domingo o Mavs Center fará um pequeno resumo da semana, com as partidas, os números, os resultados e também escolheremos o Maverick da semana, aquele jogador que se destacou durante toda a semana


27/10 - Charlotte Bobcats 86 @ 101 Dallas Mavericks
Estréia em grande estilo da dupla Dirk Nowitzki e Jason Kidd. Enquanto um anotou 28 pontos (11-13 FG) o outro bateu o recorde da franquia e ficou a um do recorde da NBA em assistências num jogo de abertura, foram 18 para o camisa 2. Jogo também marcou a estréia de Tyson Chandler, que de imediato melhorou a defesa da equipe.

29/10 - Memphis Grizzlies @ Dallas Mavericks
Um jogo que era para ser fácil e estava sendo até a metade da segunda etapa quando os grizzlies gradativamente foram tirando a diferença. Faltando menos de sete segundos e perdendo por um ponto, os mavs perdem duas oportunidades de colocar a bola jogo para um possível arremesso da vitória. Apesar de mais uma boa partida da dupla Nowitzki-Kidd, os mavs perdem por um ponto pela primeira vez em mais de um ano.

31/10 - Dallas Mavericks @ Los Angeles Clippers
Na sua estréia fora de casa, Dallas foi a Los Angeles como favoritos contra os clippers, e apesar de não jogarem tão bem quanto nos dois primeiros jogos, foi o suficiente para bater o time da casa. O jogo estava equilibrado até acontecer a jogada mais impressionante da partida. Com menos de dois segundos para o fim do segundo quarto e perdendo por um ponto, Jason Kidd acerta uma bola de dentro de sua própria linha de três. Essa jogada encheu a equipe de confiança, que deslanchou na partida e venceu a segunda em três jogos, terminando essa primeira semana na terceira posição na divisão Sudoeste, oitavo na conferência.

MAVERICK DA SEMANA - JASON KIDD

Kidd vem se tornando cada vez mais o cérebro dessa equipe, e parece que a idade simplesmente não chega para o camisa 2. O veterano também vem se tornando uma arma mortal na linha dos três, fazendo os times que caem no erro de o deixarem livre por lá. Mas o principal para o termos escolhido é o que acontece quando ele não está jogando. O time quando Kidd não está em quadra simplesmente cai muito de produção, e quem assume a armação não consegue envolver os companheiros da mesma maneira. Por isso Jason Kidd é o maverick da semana 1.

CHA @ DAL: 12 Pts, 18 Ass, 3 Stl
MEM @ DAL: 9 Pts, 10 Ass, 2 Stl
DAL @ LAC: 13 Pts, 9 Reb, 7 Ass, 2 Stl

2 Responses so far.

  1. Janelson says:

    o blog realmente melhorou MUITO!
    tao de parabens :D

  2. leos says:

    o blog ta irado! as noticas tbm!
    lets go mavs!
    realmente kidd ta jogando mtoo

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos