21 de nov. de 2010

Hawks 93 x 98 Mavericks

1 comentários
Com 21 pontos de Dirk Nowitzki, o Dallas Mavericks bateu o Atlanta Hawks no último sábado e evitou a terceira derrota seguida.

O dallas mavericks foi a Atlanta tentar evitar a primera sequência de três derrotas seguidas na temporada. A missão era difícil mas a nova e poderosa defesa da equipe texana mais uma vez se fez presente, e os mavs voltam para casa com uma grande vitória.

O jogo começou equilibrado, com os hawks levando leve vantagem até os minutos finais do primeiro quarto, quando os mavericks tomaram a frente, levando a dianteira até o fim do período. No segundo período os mavericks acordaram, e combinando uma forte defesa de garrafão e um pouco de sorte, já que os adversários vinham errando arremessos livres da linha de três pontos. Os mavericks chegaram a liderar por 18 pontos no período, margem essa que voltaria a ser alcançada também no meio do terceiro período.

Mas o Atlanta Hawks ainda não estava pronto para desistir do jogo. Liderados pelo rookie Jordan Crawford, o time da casa completou uma sequência de 22-9, trazendo-os de volta a partida. Nos minutos finais a vantagem dos mavericks chegou a ser de apenas um ponto, mas os Hawks não converteram os arremessos nos momentos decisivos e com dois lances livres, Nowitzki selou a vitória dos mavericks, a oitava na temporada.

 DESTAQUES:

Dirk Nowitzki: 21 Pts, 7 Reb                                        Josh Smith: 21 Pts, 5 Stl
Jason Terry: 15 Pts, 7 Ass                                           Al Horford: 20 Pts, 20 Reb

One Response so far.

  1. Arthur Holanda says:

    Nossa defesa está realmente fanstástica nesse começo começo de temporada precisamos continuar assim para brigarmos de igual para igual com os favoritos ao titulo

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos