7 de jul. de 2009

Mavs negociam para ter Shawn Marion

1 comentários

O Dallas Mavericks está negociando com o Toronto Raptors a aquisição via sign and trade do ala Shawn Marion, ex-Phoenix e Miami. A informação é de Ken Berger, da CBS Sports.

O Raptors entrou em acordo com o ala Hedo Turkoglu, mas para assinar o ala, eles terão que renunciar os direitos de Marion, Kris Humphries e Anthony Parker, o que diminuiria as opções dos três jogadores. Com a possível troca, Marion pode conseguir um contrato maior do que a exceção de meio nível.

Como Raptors não deseja nenhum contrato de volta, é provável que o Mavs envie Jerry Stackhouse, cujo contrato pode ser terminado pagando apenas US$ 2 milhões para o jogador até o dia 10 de agosto.

Kidd feliz em voltar

O armador Jason Kidd falou pela primeira vez depois de concordar em retornar para Dallas pelos próximos três anos. "Nós ainda temos uma boa chance (de sermos campeões). Mark (Cuban) não perdeu nenhum tempo assinando outro jogador (Marcin Gortat), então estamos numa boa posição", disse Kidd, que ainda brincou: "Eu sabia que ele (Cuban) estava falando sério. Ele estava de terno até!".

Bass mais perto de voltar

Sem conseguir nenhum acordo ao redor da liga, o ala Brandon Bass está mais perto de reassinar com o Mavs. Acredita-se que o time melhorou sua oferta, oferecendo um contrato iniciando na base de US$ 3,5 milhões. "Brandon está muito interessado em Dallas. Estamos negociando, mas não chegamos lá ainda", disse Tony Dutt, empresário do ala.

One Response so far.

  1. Vinny says:

    Fábio...eles (o Toronto, eu digo) querem mandar o Markus Banks Juntos(pra diminuir de vez o teto salarial dele_bem, eles fazem isso pra mandar uma oferte ALTA pra Segurar o Chris Bosh ano que vem).
    Sei lá!
    é um "Eric Snow" da vida..bom marcador e com condutor de bola!
    Mas o foda éque o mavs iria ficar com teto salarial alto de novo nas proximas 2 temproadas!
    Mas ..pra ter o Marion(e chances gigantescas da gente brigar pelo titulo), até que vale o sacrificio)

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos