8 de jul. de 2009

Magic irá demorar para se decidir sobre Gortat

0 comentários
O gerente geral do Orlando Magic, Otis Smith, afirmou para o Dallas Morning News que irá levar todos os sete dias previstos pela NBA para decidir se cobre ou não a oferta do Dallas Mavericks pelo pivô Marcin Gortat.

"Claro, claro que irei", disse Smith quando perguntado se esperaria os sete dias para dar a resposta. "O mercado irá ditar o que acontece. Terão caras que irão cedo e outros que irão tarde. Eu sei que existem times que não estão usando a exceção de meio nível e outros que não estão usando ela inteira em um jogador só. Alguns times são agressivos, outros não".

Gortat também está ansioso para ver sua situação resolvida. "Eu só espero ficar com o time que me queira mais e que eu possa mostrar para eles que estou pronto para jogar", disse o polonês para o jornal Florida Today. "Assinarei meu contrato à meia noite e não sei o que acontecerá depois. Ir para Dallas seria uma grande oportunidade de jogar mais e ter um papel maior. Isso me diz que eu terei que voltar um jogador de basquete melhor", afirmou o pivô.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos