7 de mai. de 2009

Namorada de Nowitzki é presa em Dallas‏

2 comentários
Cristal Taylor, 37 anos, namorada do astro Dirk Nowitzki, foi presa na casa do jogador após a polícia receber informações de uma força-tarefa do FBI (Federal Bureau of Investigation).

De acordo com o NBC Channel 5, a polícia disse que Taylor usava oito identidades falsas. Os oficiais também não especularam sobre o relacionamento de Taylor com o Nowitzki.

A porta-voz do Dallas Mavericks, Sarah Welton, disse que ela estava "apenas ficando na casa dele". Fontes afirmaram para o nbcdfw.com que Taylor é sim namorada de Nowitzki.

Também existem rumores que Cristal Taylor está grávida e é noiva do alemão.

Nowitzki preferiu não comentar o caso, dizendo que quer manter sua vida privada, privada. "É bastante óbvio que estou passando por um momento difícil na minha vida. Não estou num estágio em que posso falar abertamente sobre isso sem me sentir mal", afirmou.

Taylor está sendo acusada por não ter pago uma série de consultas ao dentista, com valores variando de 1.500 a 20.000 dólares. A mulher também está sendo acusada de violar sua condicional.

Segundo o CBS 11, Nowitzki contratou um detetive particular para investigar os antecedentes criminais de sua namorada.

2 Responses so far.

  1. Vinicius Volpi says:

    Putz, que péssima notícia. Agora que o Dirk teria q estar focado nos playoffs.
    Vamos torcer pra dar tudo certo.

  2. KU says:

    Mas que historia estranha! Li em outro site que a mulher voi presa por tentativa de furto, quando Dirk estava ainda em Denver!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos