5 de mai. de 2009

Falta de Martin inicia troca de farpas entre Nuggets e Mavs

0 comentários
O que era apenas um lance duro de partida está dando início a uma discussão. A falta cometida pelo ala Kenyon Martin em Dirk Nowitzki rendeu uma multa para Martin e diversas reclamações por parte do Denver Nuggets.

O primeiro a se pronunciar foi o técnico George Karl, que afirmou que a punição extra foi "fora de linha e maluca". Já o dirigente do Nuggets, o ex-jogador Rex Chapman, criticou diretamente Nowitzki, dizendo que o ala do Mavs "é um ator muito bom".

Já Nowitzki fez pouco caso do lance, afirmando que fora apenas "uma falta dura de playoff". "Nós dois jogamos pra valer, não temos nenhuma rixa. Até nos pegamos rindo de um movimento que eu fiz no garrafão, fingi umas 10, 11 vezes e ele ficou lá, parado", disse o ex-MVP.

Sobre a crítica de Chapman, Nowitzki foi direto: "Não acho que fingi na jogada. Estava bem óbvio". O alemão, no entanto, não poupou o ex-jogador. "Eu nem sabia que o Chapman estava vivo".

A jogada

A falta ocorreu na marca 5:51 do primeiro período, quando Nowitzki recebeu a bola no flanco direito, driblou Martin e foi para a cesta. Martin, no entanto, empurrou Nowitzki, que, desequilibrado, caiu para fora da quadra. O lance pode ser visto aqui.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos