12 de mai. de 2009

Briga entre Martin e Cuban chega aos fãs

0 comentários
A discussão entre o ala do Denver Nuggets, Kenyon Martin, e o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, atingiu novas proporções na vitória por 119 a 117 do Mavs nesta segunda-feira. Martin xingou fãs do Mavs que estavam atrás do banco do Nuggets no segundo quarto, enquanto o jogo estava parado pelos juízes, que decidiam se uma falta cometida no ala Antoine Wright seria flagrante ou não.

Ainda durante a partida desta segunda, outros torcedores do Mavs jogaram objetos contra a mãe do ala, Lydia Moore, e a namorada do ala Carmelo Anthony, La La Vazquez. Lydia já havia discutido com Cuban ao final do jogo 3, com o bilionário chamando Martin de "vândalo" e "pivete".

Cuban, por sua vez, publicou um pedido de desculpas a Martin e sua mãe em seu blog (www.blogmaverick.com), inclusive oferecendo sua suíte particular na Arena para as famílias dos jogadores envolvidos, além de um jantar na inter-temporada para a família Martin.

Nowitzki: "Não acabamos ainda"

Enquanto isso, o ala Dirk Nowitzki prometeu que o Mavs irá continuar sua batalha e tentar reverter o déficit de 3 a 1 na série melhor-de-7 contra o Nuggets. "Nós não acabamos ainda" desafiou o alemão, que anotou 44 pontos e pegou 13 rebotes na vitória. Na série, Nowitzki tem médias de 35 pontos e 12 rebotes.


O Mavscenter não pode ser atualizado no útimo final de semana por motivos pessoais. Pedimos a compreensão dos nossos leitores. Obrigado.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos